Em 13/08/2019 às 19h04

Iguinho elogia atuação do Barcelona após expulsão e acredita em voos maiores

Meia marcou o gol da virada no duelo contra o Bela Vista, no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barcelona é uma outra equipe no segundo turno da Série B2. Com sete de nove pontos conquistados, a equipe do técnico Mauro Veras deixou a zona de rebaixamento e passou a sonhar com a classificação para as semifinais no segundo turno. Destaque em triunfo contra o Bela Vista, adversário direto na partida de baixo da tabela, o meia Iguinho elogiou a forma como a equipe se comportou ao ter um homem a menos e em desvantagem no placar.

- O jogo estava muito parelho no começo, logo teve o lance do pênalti com a expulsão do Jose. O time conseguiu se portar bem, botamos a bola no chão e conseguimos empatar e virar o jogo.

Com sete pontos em três jogos, é clara a melhora do Barcelona. De acordo com Iguinho, o grupo passou a entender melhor a forma de trabalho do treinador e, com isso, passou a sonhar um pouco mais alto na competição.

- Nesse segundo turno nosso time focou mais. Está sendo diferente, o trabalho tem sido diferente. Estamos melhorando, estamos dando valor e abraçando as coisas que o professor vem falando. Com isso, ainda estamos com chances de classificação para a semifinal. Esperamos sair dessa parte de baixo, ir para a semifinal e surpreender os outros adversários.

O próximo duelo do Barcelona será diante do 7 de Abril, domingo (18), às 15h, no Marrentão, pela quarta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por