Em 13/08/2019 às 20h06

Desorganização após expulsão é crucial para derrota do Bela diante do Barça

Matheus Chagas quer a equipe se superando na próxima rodada


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista parecia que venceria mais uma partida na Série B2, mas as coisas mudaram de maneira rápida no Alzirão. Com 1 a 0 no placar e um homem a mais, a equipe rubra teve um atleta expulso e sofreu a virada ainda no primeiro tempo. O lateral esquerdo Matheus Chagas lamentou a desorganização da equipe com um homem a menos.

- A expulsão mexeu um pouco com o sistema e ficamos um pouco perdidos, não conseguimos organizar o time. Tomamos mais um no segundo tempo. Perdemos na desorganização.

Sabendo que precisa se recuprar na competição, Matheus Chagas afirmou que só a vitória interessa no duelo contra o Juventus, na próxima rodada.

- Vamos fazer uma boa partida fora de casa. Só a vitória é importante para voltarmos a brigar por alguma coisa nesse campeonato.

O Bela entra em campo contra o Juventus na próxima rodada do segundo turno da Série B2, domingo (18), às 15h, no Joaquim Flores.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por