Em 14/08/2019 às 09h15

Brasileirinho anuncia a contratação de dupla ex-São José para a Série C

João Pedro e Romarinho reforçam a equipe na disputa do quarto nível Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A estreia na Série C do Campeonato Carioca se aproxima e o Brasileirinho continua no mercado visando a competição. O clube que, nesta temporada, está alocado na cidade de Comendador Levy Casparian, anunciou duas contratações. Tratam-se do lateral-esquerdo João Pedro e do atacante Romarinho.

João Pedro tem 22 anos e vai para o seu quarto clube na carreira. Já defendeu as camisas do Tocantins Miracema (TO), Paraíba do Sul e, na última temporada, vestiu a camisa do São José, quando foi adversário do Brasileirinho na Quartona. Já Romarinho é mais velho. Possui 24 anos e foi companheiro de João Pedro no São José. Antes disso, passou pelo Paduano.

O Brasileirinho está no Grupo C da Quartona, junto a São José, Teresópolis, Atlético Carioca e o time que ficar em 1º lugar da Fase Preliminar. A estreia da equipe será contra o São José.

Tags: Brasileirinho, João Pedro, Romarinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por