Em 13/08/2019 às 20h49

MV frisa importância de seguir pontuando e alcançar a fase de grupos

Equipe do Sul Fluminense é líder da Fase Preliminar, com quatro pontos


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Paraíba do Sul tem, em mãos, a chance de se afirmar de vez na liderança da fase preliminar da Quartona. Para que isso seja concretizado, o time da Serra terá que vencer o duelo contra o Itaperuna e torcer para um revés do Arturzinho. Destaque da equipe nestes dois jogos, MV destacou a importância em somar pontos e frisou o duelo decisivo contra o Itaperuna.

- Primeiramente quero agradecer a Deus, agradecer aos nossos companheiros do time porque se não fosse eles eu não estaria fazendo os gols e jogando bem. Graças a Deus, conseguimos conquistar o resultado positivo e os três pontos. Já vínhamos de um empate com o Arturzinho - afirma o jogador, que continua:

- Agora é viajar na quarta-feira (14), vamos enfrentar o Itaperuna fora de casa e buscar mais uma vitória, para ficar na liderança do Grupo e ficar mais fácil o acesso à fase de Grupos da Serie C - finaliza.

Buscando a manutenção da liderança, o Paraíba do Sul volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita o Itaperuna, no Estádio Jair Siqueira, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: MV, Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por