Em 13/08/2019 às 19h51

Autor de gol único do Heliópolis, Julio preza por estabilidade na Quartona

Equipe da Baixada ainda não somou pontos e é a lanterna da Preliminar


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A fase preliminar da Quartona é uma competição de tiro curto, com apenas seis jogos no total. Lanterna da classificação, o Heliópolis ainda não somou pontos e se encontro em situação delicada. Autor do gol solitário da equipe no duelo contra o Paraíba do Sul, Julio lamentou a goleada do último domingo (11) e ressaltou a luta pela mudança do panorama instável no campeonato. 

- A gente tentou o máximo com dois jogadores a menos, que teve umas falhas da nossa diretoria, mas foi p que o treinador falou: segurar a bola ao máximo e a bola que sobrar a gente tentar empurrar para o gol. E foi isso, conseguimos empurrar para o gol, mas faltou perna e a gente não conseguiu segurar o resultado - afirma o jogador.

O Heliópolis possui a missão de espelhar novos talentos nesta Quartona. Diante desse panorama, Julio confirmou a ideia é voltou a frisar a importância de somar pontos enquanto ainda há tempo.

- O clube está preparando jogadores para o futuro, a gente vem com uma boa base do Sub-20, e fomos a campo para tentar o máximo. Não conseguimos. Porém, vamos continuar lutando pela vitória - finaliza o jogador.

Lanterna da preliminar, o Heliópolis volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando encara o Arturzinho, no João Francisco, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Heliópolis, Júlio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por