Em 14/08/2019 às 11h43

Revelado pelo Friburguense, Pierre acerta com Itaboraí para restante da B1

Atleta de 23 anos ainda não foi regularizado pela Águia do Leste Fluminense


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Numa situação quase que irreversível na Série B1, o Itaboraí procurou reforçar o seu elenco antes do fim da inscrição de jogadores. E além de Caio Cezar, anunciado pelo clube, a Águia do Leste Fluminense também acertou com Pierre. Mas assim como o meia, o zagueiro aguarda para ser regularizado.

Pierre tem 23 anos e começou a carreira com muito destaque no Friburguense, onde soma 39 jogos, e esteve na campanha que culminou no vice-campeonato da Copa Rio do Tricolor da Serra em 2016, quando o clube perdeu o título nos tribunais para a Portuguesa, após escalar irregularmente o zagueiro Diego Guerra, na partida de ida da decisão.

Em 2017, Pierre acertou sua transferência para o Luverdense (MT), onde jogou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nos dois últimos anos, o zagueiro esteve no futebol do Rio Grande do Sul. Na temporada passada defendeu o Inter de Lages e na atual o Veranópolis. Ele retorna ao Rio de Janeiro após três anos.

Na próxima rodada da Segundona, o Itaboraí vai encarar o Olaria. O jogo será no Alziro de Almeida, às 15h de sábado (17). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por