Em 14/08/2019 às 12h30

Pensamento positivo toma conta do Nova Cidade: "Má fase já foi embora"

Quero-quero da Baixada conseguiu se afastar da zona de rebaixamento


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Tranquilidade ainda não existe, mas o Nova Cidade conseguiu se colocar um jogo a frente dos times da zona de rebaixamento. Ou seja, a equipe não tem chances de entrar no Z-3 na próxima rodada. Esse fato é muito comemorado no clube e Daniel Rosa acredita que a partir de agora o momento do Quero-quero da Baixada será positivo.

- Acho que a partir de agora vamos conseguir emplacar uma boa sequência. Temos que pensar sempre num jogo após o outro. Agora o pensamento é conseguir vencer o Friburguense, que é uma equipe muito difícil, mas estamos trabalhando para conquistar os três pontos. Acredito que a má fase já foi embora e vamos conseguir galgar algo melhor na competição - disse o defensor, que admitiu a pressão por ficar perto da zona de rebaixamento.

- Vínhamos de uma sequência ruim e um time de futebol não pode ficar muito tempo sem resultados positivos. A vitória contra o Itaboraí nos dá um alívio, mas temos que cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento. Viemos da terceira divisão, somos batalhadores, mas ficar perto da zona de rebaixamento ou dentro dela, dificulta mais o nosso trabalho.  

Na próxima rodada, o Nova Cidade tem uma pedreira pela frente, pois vai até o Estádio Eduardo Guinle encarar o Friburguense, líder do Grupo B. A partida será no sábado (17), às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por