Em 14/08/2019 às 13h22

Mauro destaca união do elenco do São Gonçalo em recuperação na B1

Meia se firmou como titular da equipe na sequência positiva na segundona


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo terá tempo suficiente para descansar e trabalhar a equipe para o duelo contra o Friburguense, que acontece somente no dia 24. Diante de uma fase positiva, o meia Mauro elogiou bastante a união da equipe nessa recuperação na tabela da Série B1.

- A união do grupo. Nos unimos mais em busca de um só propósito, que era sair da zona de rebaixamento. Mas também é muito fruto de trabalho. Todo mundo correndo atrás, pés no chão, sempre em busca de melhorar a cada dia, para chegarmos no jogo e a gente ter resultados positivos como estamos tendo agora.

Sem atuar na próxima rodada, o São Gonçalo terá tempo para descansar e se recuperar. Mauro quer que a equipe se recupere fisicamente e aproveita para corrigir os erros.

- É o momento de aproveitar essa folga. Quem estiver sentindo qualquer problema vai poder parar e tratar. Para se recuperar e estar 100% para a volta. Temos que ajustar também o que está faltando para melhorar, para chegarmos inteiro no jogo contra o Friburguense, no dia 24.

Como citou o meia Mauro, o São Gonçalo só volta a campo no dia 24, contra o Friburguense, no Alzirão, pela quarta rodada da Taça Corcovado.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por