Em 14/08/2019 às 14h22

Cadão elogia postura do Friburguense fora de casa e quer manter boa fase

Frizão vai enfrentar Nova Cidade e o treinador quer novo resultado positivo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Friburguense vive grande fase na Série B1, liderando o grupo com duas vitórias na Taça Corcovado. O técnico Cadão elogiou a forma como a equipe se portou diante do Gonçalense, fora de casa, no duelo que deixou o time ainda mais tranquilo na tabela de classificação.

- Uma vitória maiúscula, sobre uma boa equipe, que está bem dentro do campeonato que é o Gonçalense. Nós fomos muito bem, apesar de ter oscilado no primeiro tempo. Nosso segundo tempo foi perfeito, dentro do que temos trabalhado. A rapaziada está de parabéns.

Pensando na próxima rodada, o Cadão acredita em mais uma partida complicada, mesmo com o Nova Cidade estando na parte inferior da tabela. O treinador espera conseguir mais um resultado positivo.

- É mais um jogo difícil. Acompanhamos, principalmente no primeiro turno, que não teve nenhum jogo fácil para  a gente. Pegamos times da nossa chave que estavam em cima. Precisamos trabalhar bem, encaixar essa equipe para poder enfrentar o Nova Cidade em casa e, mesmo sabendo da dificuldade, tentar o resultado de vitória.

O duelo entre Friburguense e Nova Cidade é neste sábado (17), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, pela terceira rodada da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por