Em 14/08/2019 às 15h36

Alex lamenta relaxamento do Bela diante do Barcelona e pede atitude

Volante quer equipe se recuperando em duelo contra o lanterna Juventus


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista foi surpreendido e perdeu em casa para o Barcelona pela Série B2. Capitão da equipe rubra, o volante Alex lamentou a pouca vontade demonstrada pela equipe após abrir o placar. De acordo com o jogador, o grupo achou que a partida se tornaria fácil devido as circunstâncias.

- Acho que faltou um pouco mais de vontade. Depois que fizemos 1 a 0, achamos que o jogo ia se tornar fácil, até mesmo pela expulsão do adversário. Deveríamos ter mantido o ritmo que começamos o jogo. Fomos surpreendidos e não esperávamos essa derrota. Vamos erguer a cabeça e pensar no próximo jogo, no qual precisamos dos três pontos.

Já pensando no próximo compromisso, Alex pediu atitude ao Bela Vista para sair de Nilópolis com um bom resultado.

- Temos que ter atitude. Se chegarmos contra a equipe deles com atitude, pode ter certeza que vamos fazer uma grande partida e conseguir a vitória que é o mais importante para a gente no campeonato.

Bela Vista e Juventus se enfrentam neste domingo (18), às 15h, no Joaquim de Almeida Flores, pela quarta rodada do segundo turno da Série B2.


Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por