Em 14/08/2019 às 18h12

Bruno agradece diretoria por reforços no Barça e acredita em returno melhor

Equipe de Curicica tem sete pontos em três jogos no segundo turno da Série B2


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Claramente melhor no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barcelona já soma sete pontos e é vice-líder do seu grupo, atrás somente do Maricá que tem nove. O volante Bruno agradeceu o empenho da diretoria que regularizou jogadores importantes entre os turnos e deixou a equipe mais forte e encorpada.

- Primeiramente quero agradecer a Deus. O presidente e o gestor correram atrás e inscreveram os jogadores que a gente precisava. Nosso primeiro turno é para ser esquecido. Com toda dificuldade de time pequeno que a gente sabe como é. Mas agora o grupo está começando a se encorpar, começando a pegar cara de time, padrão tático. Temos que esquecer o primeiro turno e focar mais no segundo. Temos que sair da parte inferior da tabela, mas com pés no chão, não temos nada ganha. Vamos continuar trabalhando com dedicação e humildade para chegarmos ao objetivo que é sair da zona da degola e, se Deus permitir, chegar as semifinais do segundo turno.

Ciente de todas as necessidades do Barcelona em sair da parte baixa da tabela, Bruno pede muito trabalho e pés no chão para poder ajudar a equipe.

- Trabalhar firme, não achar que tem nada ganho. Não achar que tá tudo perfeito. Que a gente possa fazer um segundo turno perfeito para sairmos da zona da degola.

O Barcelona volta a campo no próximo domingo (18), às 15h, contra o 7 de Abril, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por