Em 14/08/2019 às 17h08

Arturzinho bate o Heliópolis e lidera a Seletiva da Série C Estadual

Miguel marcou duas vezes e foi o grande destaque da partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

O Arturzinho recebeu o Heliópolis no João Francisco e venceu mais uma na Série C. Com gols de Miguel, duas vezes, e Neto, a equipe venceu por 3 a 1, chegando aos sete pontos, liderando a Seletiva da Série C. Pelo outro lado, o Heliópolis ainda não pontuou e está na lanterna da fase.

Na próxima rodada, o Arturzinho vai receber o Paraíba do Sul, novamente no João Francisco, sábado (17), às 15h. O Heliópolis recebe o Itaperuna, às 15, no José de Alvarenga, no domingo (18).

Equilíbrio e empate na primeira etapa

A primeira etapa foi de poucas oportunidades. Com muitos passes errados, as duas equipes demoraram a assustar. o Arturzinho chegou primeiro, mas só aos 28, quando Hugo cobrou falta e Danilo cabeceou com perigo. Quatro minutos depois, Christian derrubou Hugo na área. Pênalti que Neto cobrou e abriu o placar para o Arturzinho.

Aos 41 veio o empate. Julio cruzou de forma perfeita pela direita, Cassiano aproveitou e, de cabeça, botou a bola no fundo do barbante, igualando o marcador e levando o empate para o intervalo.

Miguel marca duas vezes e dá a vitória ao Arturzinho

O Arturzinho dominou as ações na segunda etapa, passou a frente no marcador e ampliou. Aos 34, Miguel, de cabeça fez 2 a 1. Três minutos depois, parecia replay, mas Miguel, novamente de cabeça, fez o terceiro e deu a vitória ao Arturzinho.

A partida
Arturzinho 3x1 Heliópolis - Primeira fase Série C, 3° rodada - 14/08/2019, às 15h

Estádio João Francisco (Bangu - RJ)
Árbitro: Renato de Souza Andrade
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Douglas Pereira da Costa

Arturzinho: Mauricio; Rômulo, Danilo, Hugo e Samuel; Marcos, Neto (Leandrinho, 37'/2ºT), Douglas (Rennan, 40'/2ºT) e Matheus (Lucca, 25'/2ºT); Miguel e Mancini. Técnico: Arturzinho.

Heliópolis: Atila; Luis Henrique, Christian, Richarson e Maicon; Casemiro, Cassiano (Ceará, 4'/2ºT), Maicon Douglas (Guilherme, 20'/2ºT) e Vitor; Magno e Julio. Técnico: Siumar Fidelis.

Gols: Neto, 33'/1ºT (1-0); Cassiano, 41'/1ºT (1-1); Miguel, 34'/2ºT (2-1); Miguel, 37'/2ºT (3-1);

Tags: Arturzinho, Heliópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por