Em 14/08/2019 às 19h25

Marcos Rosa sobre emocional: "Entramos em campo com o fantasma da derrota"

Juventus está cada vez mais perto de ser rebaixado para a quarta divisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Menos uma rodada e agora o Juventus está sete pontos atrás d primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Barcelona. A situação do Touro está cada vez pior e a cada derrota a equipe vai a campo mais abalada. Marcos Rosa não escondeu que o lado emocional dos jogadores está extremamente péssimo com os resultados ruins.

- É complicado falar num momento como esse. Como eu falei após o jogo contra o Rio São Paulo, temos que trabalhar nossa parte física e o emocional. Entramos em campo com o fantasma da derrota. Estamos procurando trabalhar essa semana melhor para recuperar a autoestima do time - lamentou o treinador.

Com apenas quatro gols na Série B2 do Campeonato Carioca, o Juventus tem o pior ataque da competição. Marcos Rosa admitiu que vem procurando melhorar esse quesito, que é uma das grandes deficiências da equipe.

- Nossa equipe não faz gol, temos que começar a marcar. Vamos procurar trabalhar esse fundamento. A última bola não está chegando nos homens da frente. Se não fizermos gols não vamos conseguir vencer - ressaltou.

Na próxima rodada o Juventus volta a jogar no Joaquim de Almeida Flores, às 15h de domingo (18), mas contra o Bela Vista. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Juventus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por