Em 14/08/2019 às 20h19

Proximidade com Z-2 é ignorada e Miúdo mira classificação no returno

Treinador garante que Itaboraí Profute vai brigar por uma vaga na semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Com nove pontos na classificação geral, o Itaboraí Profute está apenas um a frente da zona de rebaixamento. Porém, engana-se quem acha que isso preocupa o clube. Paulo Roberto Miúdo afirmou que sua meta é conquistar a classificação no segundo turno da Série B2.

- Nos afastamos da zona de rebaixamento e estamos brigando pelo nosso grupo. Somos o quarto da nossa chave com quatro pontos. Vamos procurar fazer tudo direitinho para caminharmos rumo à classificação - ressaltou o treinador.

Em apenas três jogos no segundo turno da Série B2, o Itaboraí Profute já marcou quatro gols, metade do que fez em todo o primeiro turno. Paulo Roberto Miúdo garantiu que será uma tônica da equipe no returno ser mais ofensiva.

- Nossa postura está mais ofensiva desde contra o Maricá. Contra o Carapebus o jogo foi 0 a 0, mas o placar não mostrou o que foi o jogo. Mas contra o Juventus tudo funcionou e voltamos a vencer, graças a Deus - disse.

Na próxima rodada o Itaboraí Profute volta a jogar no Joaquim de Almeida Flores, às 11h de domingo (18), mas contra o Queimados. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por