Em 14/08/2019 às 23h35

Presidente do Atlético Carioca sobre acerto com Jobson: "Ele já concordou"

Atacante ex-Botafogo está disputando a Copa Verde pelo Brasiliense


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vitor Silva (SSPres/BFR)

O Atlético Carioca se espelha no Botafogo e, para a sua segunda temporada no futebol profissional, pretende trazer mais um grande nome que passou pelo Glorioso de General Severiano. O reforço para a temporada seria do atacante Jobson, de 31 anos, que está no Brasiliense (DF).

Em contato com a reportagem FutRio, Maicon Vilela, presidente do Atlético Carioca, afirmou que já conversou com o atacante que está disputando a Copa Verde com o Brasiliense (DF). De acordo com o mandatário, Jobson já concordou em defender o Alvinegro de São Gonçalo.

- Nós temos para todo ano o objetivo de ter algum jogador que se identifique com o Botafogo. O Jobson eu achei que seria uma oportunidade legal, pela forma como ele joga e nós queremos um time competitivo esse ano. Não tem tanto marketing quanto o Túlio, mas é um cara que a torcida tem um carinho por ele. Ele já concordou. Após a Copa Verde, ele fecha comigo e vai jogar com os mesmos trâmites que foi com o Túlio. Os valores não chegam perto, mas serão pagos por jogo. O contrato vai ser de três meses, mas vai depender do calendário para saber quantos jogos serão. De início vai atuar em casa. Nosso primeiro jogo em casa é no dia 8, contra o Brasileirinho, mas precisamos ver como ele vai estar com o Brasiliense (DF).

No Rio de Janeiro, Jobson defendeu as cores do Botafogo com destaque em 2009, quando ajudou o clube a se livrar do rebaixamento com atuações lembradas até hoje pela torcida alvinegra. Além da primeira temporada, o atacante acumula passagens em 2010, 2011, 2014 e 2015, mas sem a mesma sequência de bom futebol.

O Atlético Carioca estreia na Série C do Campeonato Carioca contra o Teresópolis, no Estádio Antônio Savatonne, dia 01 de setembro, às 15h.

Tags: Atlético Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por