Em 15/08/2019 às 18h42

Após quatro meses e por problemas pessoais, Rafael deixa o Gonçalense

Goleiro enfrenta drama particular e preferiu se ausentar os gramados


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Gonçalense perdeu uma de suas principais peças nesta quinta-feira (15). Por meio de sua assessoria, Rafael anunciou a saída do Tricolor Metropolitano. O goleiro, que chegou como reforço de peso após disputar o Carioca pelo Boavista, entrou em campo em todas as 11 partidas disputadas pelo clube na temporada.

Rafael tem 35 anos e possui um vasto currículo, com passagens por vários clubes cariocas como Vasco, Fluminense, Cabofriense, Macaé, Boavista e America. Entretanto, nos últimos meses, o ele vem passando por um grave problema particular. A esposa de Rafael, Danila Matura, está com câncer de mama e o arqueiro chegou a ficar afastado do Boavista, no início da temporada, com o intuito de ficar com a família. Ele chegou até repensar a sequência da carreira.

Mesmo assim, após o consentimento familiar, Rafael vestiu a camisa do Gonçalense e voltou aos gramados. Mas o estado da esposa voltou à tona e o goleiro preferiu, mais uma vez, se ausentar das quatro linhas, visando se concentrar apenas na família. Em poucas palavras, ele agradeceu o carinho recebido pela equipe do Leste Fluminense e desejou sorte aos ex-companheiros:

- Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos no elenco e pelo torcedor, mas toda história tem um começo e fim. Em minha passagem pelo Gonçalense nunca faltou empenho, responsabilidade e principalmente profissionalismo da minha parte. Desejo sorte para os meus companheiros, para o Thiago Thomaz (treinador) e a diretoria no restante da competição - disse.

Agora o Gonçalense segue a sua jornada sem o seu principal arqueiro. Higor, Yan e Didiu são as opções. Na próxima rodada da Taça Corcovado, o Tricolor encara o Barra da Tijuca, no Aniceto Moscoso, no sábado (17), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Rafael, Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por