Em 16/08/2019 às 13h45

Ainda mais forte: Departamento médico esvazia e Ney Barreto ganha opções

Daniel, Julinho, Lucão, Nivaldo, Quaresma e Wallinson estão recuperados


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Campeão do primeiro turno, estreia no returno com vitória, folga na última rodada para descanso dos jogadores... Se a fase do America é boa, tem tudo para melhorar ainda mais. O técnico Ney Barreto elogiou o elenco recentemente e ele ficará ainda mais feliz, pois o departamento médico que estava lotado começa a esvaziar. Daniel, Julinho, Lucão, Nivaldo, Quaresma e Wallinson estão recuperados e viram opções para o treinador.

Começando com as boas notícias pela zaga: titular da equipe, Lucão, que fraturou o nariz no duelo contra o São Gonçalo, dia 13 de julho, recebeu a máscara especial para proteger o local e retornou aos treinamentos com bola, assim como Wallinson, que ficou afastado por um longo período para se recuperar totalmente de uma chicungunha.

Já no meio-campo, afastado dos gramados há quase um ano, se machucou no dia 24 de agosto, Nivaldo está recuperado da grave lesão no joelho esquerdo e já treina com bola. Outro que também teve que fazer um procedimento cirúrgico, mas apenas uma artroscopia no joelho esquerdo, Julinho, assim como o meia, já trabalha com bola.

Outros dois atletas que também já treinam normalmente são Quaresma e Daniel. Assim como Julinho, o lateral-esquerdo passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Já o atacante sentia dores no joelho, mas não foi preciso fazer uma intervenção cirúrgica. 

Neste sábado (17), o Mecão encara o Duque de Caxias no Marrentão, às 15h. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por