Em 16/08/2019 às 20h20

Soriano cita incômodo no Serra Macaense por escassez de vitórias na Série B1

Treinador espera reencontrar os três pontos diante do Olaria


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra)

O Serra Macaense chegou à Série B1 como um dos favoritos na briga pelo acesso, mas a equipe não engrenou. Rafael Soriano, que chegou durante a Taça Santos Dumont, lamentou a sequência ruim, já que ainda não venceu no comando do Verdão de Saquarema, e revelou o incomodo dentro do grupo sem as vitórias. O treinador espera que consiga acabar com esse momento ruim, até para melhorar o ambiente no dia a dia.

- Logicamente que uma sequência de resultados negativos incomoda. Todos estamos incomodados com este momento, mas trabalhando bastante para que possamos sair dessa situação e começar a recolocar o Serra nos caminhos de vitórias. O ambiente é tranquilo, o grupo trabalha bastante, toda a semana eles têm atuado dia a dia mais fortes para que a gente possa reencontrar a vitória. Os ânimos estão tranquilos e os jogadores estão conscientes da necessidade do resultado positivo para que possamos voltar ao grupo de cima na briga pelo acesso.

Pensando no adversário deste sábado, Soriano mostrou conhecer o Olaria e que trabalhou situações durante a semana para que possa reencontrar, junto do Serra, o caminho das vitórias na Série B1.

- Com relação ao Olaria a gente sabe da força do adversário, que vem brigando pela classificação, depois da troca do comando tiveram bons resultados, vem invicto na Taça Corcovado, inclusive com uma vitória importante no Ferreirão mesmo contra o Campos. Mas trabalhamos forte durante a semana, já observando algumas situações para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado e começar a reencontrar o caminho das vitórias. Nada melhor que um adversário forte, que vem brigando em cima para que a gente possa conseguir um bom resultado e dar moral para uma sequência positiva na competição.

O Serra Macaense entra em campo neste sábado (17), às 15h, contra o Olaria, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por