Em 16/08/2019 às 20h32

Com adversários próximos, Paulinho diz que Goyta não pode desperdiçar pontos

Alvianil da Rua do Gás terá o clássico contra o Campos no próximo domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após vencer a primeira no segundo turno e colocar fim a sequência de quatro jogos sem vencer, o Goytacaz não quer ficar mais tanto tempo sem vencer e foca no clássico contra o Campos, que pode colocar o time no G-2 do Grupo A. E vendo alguns times se aproximando na classificação geral, Paulinho destacou que é importante o Alvianil da Rua do Gás não desperdiçar pontos.

- Nossa expectativa é muito boa, estamos ciente que se trata de um clássico, então não tem favoritismo. Trabalhamos bem durante a semana e estamos prontos para essa batalha. Algumas equipes estão se aproximando da gente na classificação, estamos cientes disso e por isso essa vitória e muito importante - disse o lateral-direito.

Se no lado azul a confiança voltou, do lado roxo a situação é difícil pelos problemas financeiros. Ciente dos problemas do adversário, Paulinho voltou a falar que clássico não tem favorito e espera um duelo dificílimo.

- Mesmo eles vivendo um momento conturbado, trata-se de um clássico. Então vai ser um jogo muito difícil e como eu disse, não tem favorito. Mas estamos preparados para domingo - frisou.

Na próxima rodada o Goytacaz tem o clássico contra o Campos. A partida acontece no domingo (18), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Goytacaz, Paulinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por