Em 17/08/2019 às 09h05

Conversa nos treinos tenta acabar com problemas ofensivos do 7 de Abril

Posse de bola alta, mas número de gols baixo vem gerando preocupações


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A grande pergunta no 7 de Abril é: por que a equipe tem tanta posse de bola, mas não consegue fazer tantos gols. O assunto vem tomando conta das conversas nos treinamentos para que o time verde e amarelo não volte a sofrer com isso. Gustavo deixou claro que é necessário errar o menos possível daqui pra frente.

- Tivemos uma longa conversa para ajustar nosso posicionamento nos setores ofensivo e defensivo, e também discutir alguns erros coletivos. Temos que transformar a posse de bola, que está boa, em gols e errar o mínimo possível defensivamente - frisou o volante.

Como a equipe vive uma fase ruim, a zona de rebaixamento se aproximou e o 7 de Abril está apenas um ponto a frente do Barcelona, seu próximo adversário e primeiro time dentro do Z-2. Por isso Gustavo acredita que o jogo será muito complicado.

- Será bastante difícil enfrentar o Barcelona. O campo não é de acordo com a característica do nosso time, mas é preciso jogar, aproveitar as oportunidades, usar a inteligência e buscar os três pontos até o fim, lógico respeitando o adversário - frisou.

Na próxima rodada o 7 de Abril vai encarar o Barcelona. O jogo será no Marrentão, no domingo (18), às 15h. O Placar FutRio acompanha o duelo

Tags: 7 de Abril; Gustavo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por