Em 17/08/2019 às 10h11

Diniz estuda opções e variações no ataque para partida contra CSA (AL)

Sem Pedro, treinador desloca João Pedro. Wellington Nem se destaca nos treinos


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O Fluminense enfrenta o CSA (AL) neste domingo (18) pelo Brasileirão e o técnico Fernando Diniz está estudando e analisando variações ofensivas para a partida. Parte desta situação se dá pela lesão muscular sofrida pelo atacante Pedro. O jogador não está à disposição e com isso, o mais natural é que João Pedro seja deslocado para o comando ofensivo. Outra possibilidade vista pelo treinador é a entrada de Wellington Nem, destaque dos treinos, na equipe que começa jogando.

image

A base da equipe não deve ser alterada, em relação aos últimos jogos, salvo está alteração por conta da lesão sofrida pelo camisa 9 tricolor. Além deste desfalque, o meia Nenê, que vem sendo reserva, também não tem condições de jogo por conta de uma suspensão automática, devido a expulsão sofrida por ele no compromisso anterior do tricolor, a partida contra o Atlético (MG)

Desta maneira, a equipe base do Fluminense para esta partida de domingo (18) é a seguinte: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González.

O confronto entre Fluminense e CSA (AL) começa às 16h deste domingo, dia 18 de agosto, e será realizada no Maracanã. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por