Em 17/08/2019 às 11h36

Voltaço faz último jogo em casa contra líder e aumenta responsabilidade

Equipe enfrenta Juventude (RS) tendo a responsabilidade de vencer


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda está na zona de classificação à fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro. O time encerra sua participação como mandantes nesta fase de grupos nesta segunda-feira (19) justamente contra o líder Juventude (RS). O fato aumenta a responsabilidade e o peso da partida válida pela penúltima rodada do certame. Para seguir sonhando com vaga, o clube precisa de um resultado positivo para, quem sabe, pular para a ponta do grupo.

A realidade é que está tudo embolado na parte de cima do Grupo B. O Juventude é líder com 27 pontos, mas a diferença para o quinto colocado é de apenas três pontos. Ypiranga e São José completam o G-4 com 25 pontos cada. Por isso, cada ponto somado passa a ser de vital importância para o Tricolor de Aço. O volante Bruno Barra garante ciência do grupo neste quesito e promete empenho em busca da classificação.

- Será a nossa última partida em casa, contra um adversário direto e sabemos da importância de conseguirmos a vitória diante do Juventude, que poderá nos deixar com boas chances de classificação. Estamos focados e trabalhando muito forte esta semana, aproveitando que o jogo será só na segunda-feira para intensificar a nossa parte física, tática, técnica e também para descansarmos - disse, completando em sequência.

- Chegou a reta final da Série C, sabemos que será um jogo muito difícil, mas a torcida pode ter certeza que vamos lutar pelos três pontos até o último minuto - destacou o volante Bruno Barra - concluiu.

O confronto entre Volta Redonda e Juventude (RS), pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C do Brasileirão, acontece às 20h, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real da partida.

Tags: Volta Redonda; Bruno Barra;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por