Em 17/08/2019 às 12h38

Duelo difícil não assusta e Miúdo mostra otimismo para pegar Queimados

Treinador mantém o foco de buscar a classificação no segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Para buscar se afastar mais da zona de rebaixamento, o Itaboraí Profute busca mais uma vitória, mas terá um adversário conhecido pela frente, que é o Queimados, que o Profute eliminou na Copa Rio. Mas o momento do Dragão da Baixada é outro e o adversário está em alta. Mas Paulo Roberto Miúdo mostrou confiança na sua equipe para o duelo.

- Eu procuro ver muito o meu time. Nossas qualidades, defeitos que podemos consertar. Dentro de campo é 11 contra 11 e muda tudo, se decide lá dentro. Vamos nos unir mais ainda e buscar mais vitórias - frisou o treinador.

image

Sabendo que sua equipe está apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, Paulo Roberto Miúdo admitiu que o Z-3 ainda assusta, mas deixou claro que seu foco maior é em conseguir a classificação para a semifinal do segundo turno.

- Nosso pensamento é sair dessa situação de rebaixamento e buscar a classificação no segundo turno. Quando voltei disse que iria buscar isso. Sei da capacidade do nosso time e não estou assustado com rebaixamento - frisou.

Na próxima rodada o Itaboraí Profute joga no Joaquim de Almeida Flores, às 11h de domingo (18), contra o Queimados. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Paulo Roberto Miúdo; Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por