Em 17/08/2019 às 14h34

Perto de decisão, Marcos Rosa passa confiança ao elenco do Juventus

Derrota vai deixar Touro em situação praticamente irreversível na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

É tudo ou nada para o Juventus. O Touro tem um duelo importantíssimo diante do Bela Vista e se ainda quiser sonhar em fugir do rebaixamento precisa desesperadamente da vitória. Em meio a tantas dificuldades, Marcos Rosa passou confiança para os jogadores, se mostrando esperançoso com a fuga da degola.

- Vou acreditar nesse grupo até o final, nada é impossível. Na última partida estarei aqui para dar entrevista e as perguntas serão de como nós fugimos do rebaixamento - ressaltou o treinador, que concluiu.

- Agora não podemos mais mudar, precisamos trabalhar com o que temos em casa. Eu ainda acredito na recuperação Vamos pensar em ganhar os jogos para recuperar o emocional da equipe. O Bela Vista é um confronto direto e precisamos vencer.

image

Na próxima rodada o Juventus volta a jogar no Joaquim de Almeida Flores, às 11h de segunda-feira (19), mas contra o Bela Vista. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Marcos Rosa; Juventus;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por