Em 17/08/2019 às 16h54

Frizão atropela Nova Cidade e mantém campanha perfeita na Taça Corcovado

Tricolor da Serra lidera Grupo B com 100% de aproveitamento após três jogos


Autor: Redação FutRio / Fotos: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Friburguense confirmou o favoritismo e manteve a boa fase neste sábado (17), ao golear o Nova Cidade por 5 a 0, no Estádio Eduardo Guinle. O duelo foi válido pela terceira rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Jorge Luiz (duas vezes), Dedé, Dieguinho e Ricardo marcaram os gols.

image

O resultado mantém o Tricolor da Serra com 100% de aproveitamento, na liderança isolado do Grupo B neste segundo turno. No geral, a equipe sobre para a terceira colocação. O Nova Cidade, por outro lado, é oitavo colocado na Chave A. No somatório da pontuação, se encontra com 12, apenas três acima da zona de rebaixamento.

A partida se mostrou tranquila desde os minutos iniciais para o time da casa. Aos sete, Jorge Luiz, de cabeça, fez 1 a 0. O mesmo ampliou na marca de 24, dando tranquilidade ainda maior para os comandados de Cadão. O baile tricolor teve sequência aos 39 minutos, quando Dedé fez linda jogada individual e arrematou no capricho para anotar o terceiro.

Na etapa complementar, Dieguinho deu sequência ao domínio dos mandantes aumentando o placar e fazendo 4 a 0 em cobrança de falta rasteira que surpreendeu o goleiro Léo Fortunato. Por fim, ainda deu tempo de Ricardo encerrar boa trama ofensiva e decretar números finais com 5 a 0 no marcador.

Na sequência da Segundona Estadual, o Friburguense visita o São Gonçalo, no Alzirão, às 15h de sábado (24). Em mesmos dia e horário, o Nova Cidade vai em busca de recuperação em casa, no Joaquim Flores, onde receberá o Serra Macaense.

image

Tags: Friburguense, Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por