Em 17/08/2019 às 17h14

Vico é decisivo, marca duas vezes e Serra Macaense derrota Olaria

Verdão de Macaé encerra má fase e alivia pressão na Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (Serra Macaense)

O Serra Macaense colocou fim à má fase e voltou a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca. Neste sábado (17), no Ferreirão, bateu o Olaria por 2 a 1, com dois gols de Vico. Bruno Carvalho descontou no duelo válido pela quarta rodada da Taça Corcovado na cidade de Cardoso Moreira.

O Serra pulou na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos. A vantagem durou até 14 da etapa complementar, quando Bruno Carvalho igualou. Já na reta final do embate, na marca de 38, brilhou a estrela de Vico, que anotou o segundo dele e confirmou o triunfo por 2 a 1.

O resultado positivo leva o Serra aos quatro pontos neste segundo turno de Série B1, ocupando a quinta colocação do Grupo B, enquanto o Olaria fica na terceica posição da Chave A, com igual pontuação.

Na sequência da Segundona Estadual, o Serra Macaense vai até o Joaquim Flores, em Nilópolis, encarar o Nova Cidade. O Olaria, por sua vez, recebe, na Rua Bariri, o Serrano. Ambas as partidas acontecem às 15h do próximo sábado (24).

Tags: Serra Macaense, Olaria, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por