Em 17/08/2019 às 19h40

Carlos Alberto Santos quer 7 de Abril mais compacto para chegar às vitórias

Perto da zona de rebaixamento, equipe tem duelo direto contra o Barcelona


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O momento é de atenção. Perto da zona de rebaixamento, o 7 de Abril precisa de vitórias para se recuperar na Série B2 do Campeonato Carioca. Mesmo vendo a equipe em evolução, Carlos Alberto Santos espera por um time jogando de maneira mais compacta nos próximos jogos.

- Nossa equipe está melhorando. Eu passo muito que é fundamental o time reagir de maneira compacta nas bolas defensivas e ofensivas. Isso é em qualquer competição: Série B2, Libertadores, Liga dos Campeões... Nosso time estava jogando muito espaçado. Estou tentando recuperar isso para essa reta final de competição, para não dar espaços para o adversário e verticalizar mais a bola para chegarmos na área do adversário - frisou o treinador.

E o próximo adversário do 7 de Abril será o Barcelona, num duelo direto na luta contra o rebaixamento. Carlos Alberto Santos admitiu que tem poucas informações do oponente, mas procura trabalhar com seus jogadores uma leitura rápida do posicionamento dos oponentes no começo das partidas.

- Sendo sincero, eu passo muito pouco para os jogadores sobre os adversários, até pela dificuldade de conseguir informações. Mas no dia a dia trabalho com os jogadores para ver rapidamente o estilo tático do adversário e anulá-lo. Entrou no jogo, tem que ter uma leitura rápida - explicou.

7 de Abril e Barcelona medem forças no Marrentão, neste domingo (18), às 15h. O Placar FutRio acompanha o duelo.

Tags: 7 de Abril, Carlos Alberto Santos, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por