Em 17/08/2019 às 17h28

Sampaio Corrêa vence com facilidade e coloca Tigres na zona da degola

De forma natural, Galinho faz 3 a 0 e volta à briga pela classificação


Autor: Vitor Costa

Até com certa naturalidade, o Sampaio Corrêa não teve muito trabalho para derrotar o Tigres do Brasil por 3 a 0 neste sábado (17), em Xerém, no Estádio de Los Larios. Com o resultado, o Galinho da Serra somou os primeiros três pontos na Taça Corcovado e voltou definitivamente à briga pelo acesso na Série B1 do Campeonato Carioca.

Por sua vez, o Tigres ingressou na zona de rebaixamento, já que foi ultrapassado pelo Barra da Tijuca, e segue zerado no returno. A Fera da Baixada tenta a reabilitação no próximo sábado (24), às 15h, contra o Audax Rio, e Moça Bonita. No mesmo dia e horário, o Sampaio recebe o lanterna Itaboraí no Lourival Gomes.

Sem muito esforço, Sampaio constrói vitória

Embora houvesse um equilíbrio na posse de bola, as chances mais claras do primeiro tempo foram criadas pelo Sampaio Corrêa. A primeira delas surgiu logo aos cinco minutos, quando Sorriso acertou um lindo chute de fora da área que tinha como endereço o ângulo esquerdo de Jennerson. O goleiro do Tigres, no entanto, voou e fez linda defesa, espalmando para escanteio.

Não demorou para que o domínio virasse superioridade no placar. Aos dez, Alexandro aproveitou indecisão da defesa do Tigres, fez o pivô na área e girou bonito, finalizando e abrindo o marcador. Os donos da casa assustavam, especialmente explorando a velocidade de Rodriguinho pela esquerda. No entanto, a defesa do Sampaio, bem postada, segurou a vitória até o intervalo.

Na segunda etapa, o Tigres até tentou buscar o ataque, mas se forças. Apesar do cerco, o goleiro Miranda mal foi exigido. Por sua vez, o Sampaio era perigoso nos contra-ataques, e foi justamente assim que chegou ao gol que matou o jogo. Kaká Mendes foi lançado na ponta esquerda, arrancou e, com muita liberdade, tocou na saída de Jennerson para ampliar o placar. Com tudo resolvido, o jogo se arrastou de maneira sonolenta até o fim. Nos acréscimos, Marcudinho ainda fechou o caixão.

A partida
Tigres 0x3 Sampaio Corrêa - Taça Corcovado, 3ª rodada - 17/08/2019 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentim
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Guilherme Vogas Tavares

Tigres: Jennerson; Formiga, Anderson, Matheus Avelar e Wesley; JP (Geovane, 12'/2ºT), Uellington, Breno e Rodriguinho (Luiz Henrique, 30'/2ºT); Allan (Wallace, 24'/2ºT) e Luan. Técnico: Flávio Silva.

Sampaio Corrêa: Miranda; Léo Fernandes, Talis, Roberto Júnior e Jeanderson; Maicon Douglas, Kaká Mendes (Henrique, 25'/2ºT) e Marquinho; Sorriso (Maridinho, 18'/2ºT), Luã Lúcio (Júnior, intervalo) e Alexandro. Técnico: Wescley Pina.

Cartões amarelos: Allan (TIG); Roberto Júnior e Léo Fernandes (SCO)

Gols: Alexandro, 10'/1ºT (0-1); Kaká Mendes, 21'/2ºT (0-2); Marcudinho, 47'/2ºT (0-3)

Público: 200 pagantes (72 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Sampaio Corrêa; Tigres do Brasil;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por