Em 18/08/2019 às 14h00

Tabu do America contra Duque segue e Miguel fica na bronca com arbitragem

Equipe Rubra nunca venceu o Tricolor na história; Meia frisa jogo atípico


Autor: Caio Almeida / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O tabu segue intacto. Na tarde de sábado (17), o America perdeu por 1 a 0 para o Duque de Caxias, no Marrentão, e viu a sina de nunca ter vencido o rival na história ser mantida. Agora são nove partidas disputadas entre as equipes, com seis vitórias para o Tricolor da Baixada e três empates.

Entretanto, Miguel ressaltou que o resultado final não abala a equipe Rubra, classificou o jogo como atípico e ainda ficou na bronca com a arbitragem, por uma possível falta de Léo Guerreiro na jogada do gol de Washinton, que deu a vitória para o Duque.

- Acho que não abala. A gente sabe muito bem o que quer dentro da competição. Infelizmente, foi um jogo atípico e difícil, que tivemos a expulsão do Deola no início do jogo. Mas, mesmo assim, jogamos de igual para igual e o adversário ficou acuado. Só que, com todo respeito ao Duque de Caxias, quem ganhou o jogo foi a arbitragem. A bola pegou na mão do (Léo) Guerreiro, ele viu, fingiu que não viu. Não sou um cara que costuma falar disso, mas ele (o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho) brincou - disse, completando.

- Ele intimidava a gente o tempo inteiro e xingava também. Não tinha educação conosco e queria cobrar educação com ele. Então fica difícil. Acabou validando o gol, mesmo assim o America se comportou bem, voltamos mais forte para o segundo tempo, buscando o gol o tempo inteiro, mas jogar com um a menos é difícil. Agora é corrigir os erros, descansar, trabalhar forte durante a semana, para buscarmos os três pontos no jogo contra o Barra da Tijuca - comentou o meia.

Após conhecer a primeira derrota na Taça Corcovado, o America retoma todas as suas atenções para o duelo contra o Barra da Tijuca, no sábado (24), às 15h, em local ainda não definido. O Placar FutRio acompanha todas as emoções da partida em tempo real.

Tags: America; Duque de Caxias;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por