Em 18/08/2019 às 19h13

Com gols no últimos três jogos, Léo Itaperuna afirma: "Gosto de fazer"

Itaboraí não vencia desde o dia 7 de julho, quando bateu o Campos


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O sábado, dia 17 de agosto, foi de felicidade em Itaboraí. Após 40 dias, a Águia se reencontrou com a vitória ao bater o Angra dos Reis por 2 a 0, gols de Léo Itaperuna e Rodriguinho, que deixaram a equipe viva e deu um ânimo a mais na competição.

Camisa 9 do Azulão, Léo Itaperuna marcou gols nos últimos três jogos da equipe, dois deles no Alzirão e que, por coincidência, furaram a rede. Questionado sobre a situação, o artilheiro comentou o que realmente gosta de fazer.

- Eu gosto de fazer gols. Graças a Deus a bola vem entrando e, nesse jogo, pude ajudar ao Itaboraí a sair com os três pontos que a gente precisava muito para melhorar no campeonato.

Ciente das dificuldades que ainda vive a Águia e do que vem pela frente na Série B1, Léo destacou o triunfo, mas mostrou já ter o pensamento ligado na próxima rodada, contra o Sampaio Corrêa.

- Sabemos que a vitória é de suma importância. Vínhamos de um período sem vencer. Só Deus sabe o quanto a gente trabalha durante a semana para conseguir a vitória. Conseguimos vencer essa e, se Deus quiser, foi a primeira de muitas. Esse jejum estava incomodando, mas conseguimos a vitória e vamos pensar no Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa é o próximo adversário do Itaboraí, no próximo sábado (24), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida, pela quarta rodada da Taça Corcovado.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por