Em 18/08/2019 às 20h09

Airon lamenta falta de concentração em revés e projeta duelo contra o Duque

Tubarão perdeu por 2 a 0 para o Itaboraí e segue na zona da degola


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Angra dos Reis chegou a sonhar em deixar a zona de rebaixamento nessa rodada. Se batesse o Itaboraí, chegaria aos 11 pontos na classificação geral e empataria com o Barra da Tijuca, mas com uma vitória a mais e saíria do Z3. Entretanto, a falta de concentração da equipe foi prejudicial e acabou acarretando no revés para a Águia, fora de casa, de acordo com o goleiro Airon.

- Acho que faltou um pouco mais de concentração. Fizemos um bom primeiro tempo, eles tiveram a oportunidade deles, nós também. Faltou um pouquinho mais de tesão para finalizar a bola em gol. Nesses jogos, não podemos dar oportunidades e eles tiveram duas, e acabaram sendo felizes no segundo tempo.

Para Airon as expulsões na segunda etapa foram cruciais para a derrota do Tubarão, já que os gols saíram logo após cada cartão vermelho. O goleiro espera recuperar os pontos na próxima rodada, contra o Duque.

- Jogar com dois homens a menos é difícil. Sabemos das dificuldades de jogar, principalmente com um, imagina com dois. Tomamos os gols em consequência das expulsões, mas agora não tem o que chorar. Temos que erguer a cabeça, trabalhar e buscar os pontos contra o Duque de Caxias.

O próximo compromisso do Angra na Série B1 será contra o Duque de Caxias, sábado (24), contra o Duque de Caxias, no Leão do Sul, em Barra Mansa, às 15h.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por