Em 18/08/2019 às 19h35

Barra da Tijuca põe fim a jejum de seis jogos e dá adeus à zona da degola

Erick Foca festeja gol e triunfo: "Fico muito contente de poder ajudar"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra da Tijuca colocou fim ao jejum de seis jogos na tarde do último sábado (17), ao superar o Gonçalense pelo placar de 2 a 1, em Conselheiro Galvão. Além das reclamações do time adversário contra a arbitragem, o jogo válido pela terceira rodada da Taça Corcovado ficou marcado pela boa atuação de Erick Foca, que não deixou de expôr sua principal marca: o gol.

Através do resultado, o Tricolor da Zona Oeste saiu da zona da degola e respirou no returno. Recém chegado, Foca apontou a importância na contibuição da equipe e - mesmo que distante - frisou a luta pela classificação às semifinais no segundo semestre.

- É muito importante. Eu tenho uma semana de trabalho com o grupo, é um grupo muito bom, qualificado. Eu fico muito contente de poder ajudar, contribuir com gols. Todos que me conhecem sabem que por onde passei, pude contribuir com gols. Espero fazer muitos gols aqui também e ajudar o Barra a classificar para as finais e colocar o time onde merece - afirmou o atacante, que completa em seguida:

- É um time muito estruturado, muito bom e muito novo. Sou um dos mais experientes do grupo, é uma rapaziada boa, que quer aprender, que corre atrás. É um clima muito gostoso de trabalho que temos no dia a dia. Então, vejo que o time ainda tem muito que melhorar e vai crescendo, já vinha fazendo bons jogos antes da minha chegada. Mas eu espero que a gente possa continuar indo bem, com as vitórias. Porque não adianta nada jogar bem e não vencer. Que a gente continue jogando bem e vencendo - finaliza.

Na sequência da Segundona, o Barra da Tijuca encara o America, no próximo sábado (24), em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por