Em 18/08/2019 às 17h11

Barra Mansa vence Araruama pelo placar mínimo e se reabilita na Série B2

Gol solitário foi marcado por Yogo, ainda na primeira etapa


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Barra Mansa e Araruama se encontraram na tarde deste domingo (18), no Leão do Sul, para o duelo da quarta rodada do segundo turno da Série B2. Disputada, a partida foi encerrada com o placar 1 a 0 para a equipe do Sul-Fluminense, gol de Yogo, ainda na primeira etapa. Resultado deixa o Barra na vice-liderança do Grupo B, que se reabilita após revés para o Rio São Paulo. Já o Arara, é apenas o sexto colocado do Grupo A.

Barra Mansa apresenta maior volume de jogo, controla o segundo tempo e obtém os três pontos

Iniciada a partida, o Barra Mansa logo se apresentou ao ataque e mostrou uma postura ofensiva. Dono da posse de bola, o time mandante não demorou para levar perigo à meta do Arara. Contudo, foi aos 25 minutos que a chance mais contundente surgiu: Nandinho recebeu na entrada da área e mandou para o gol. No lance, a bola parou na trave.

Após o ensaio, o Leão da Serra confirmou a superioridade com o gol. Aos 35 minutos, Nandinho puxou o contra-ataque, cruzou para Yogo, que não desperdiçou: 1 a 0. O golpe adversário não abalou o Araruama. As tentativas de escape eram baseadas nos contragolpes, fato que não surtiu efeito.

Na etapa complementar, a disputa foi menos parelha. O time do técnico Maurinho controlou o jogo e dificultou o crescimento do adversário no duelo. Com o gol solitário de Yogo, o Leão sacramentou o triunfo e voltou a encontrar o caminho das vitórias na Terceirona.

Tags: Barra Mansa, Araruama

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por