Em 18/08/2019 às 17h04

7 de Abril vence Barcelona e empurra rival para zona de rebaixamento da B2

Barça segue perto da zona de classificação no turno, mas no geral vive um drama


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

Barcelona e 7 de Abril fizeram um bom jogo no Marrentão e o time visitante levou a melhor, ao vencer por 3 a 1. Xuxa, duas vezes, e Gabriel marcaram os gols de que levaram o 7 aos seis pontos, ocupando o quinto lugar no Grupo A. Gabriel, do Barcinha, marcou o gol de honra dos mandantes. O Barça tem sete, em terceiro na Chave B, e acabou voltando para a zona de rebaixamento na classificação geral.

Na próxima rodada, o Barcelona vai tentar se recuperar diante do Rio São Paulo, em Los Larios, domingo (25). O 7 de Abril entra em campo na segunda (26), contra o Maricá, no Joaquim Flores. Ambas as partidas estão marcadas para as 15h.

7 é melhor e abre vantagem no primeiro tempo

No Marrentão, Barcelona e 7 de Abril fizeram um bom primeiro tempo. A equipe visitante começou melhor e marcou ainda na primeira metade. Aos 17, após bate e rebate, Xuxa aproveitou sobra de bola e bateu firme para abrir o placar.

Com mais volume de jogo, os visitantes continuaram em cima e ampliaram. Aos 42, Gabriel experimentou de muito longe e pegou o goleiro Cassio mal posicionado, acertando o ângulo e fazendo 2 a 0 para o 7.

7 de Abril amplia e vence o Barcelona fora de casa

Com a vantagem no placar, o 7 voltou para o segundo tempo administrando a partida, mas sem forçar chegou ao terceiro gol. Aos 14 minutos, Xuxa aproveitou cruzamento e, de cabeça, fez 3 a 0 no Marrentão. O Barcelona aproveitou o relaxamento do 7 e diminuiu. Aos 40, Iguinho cobrou escanteio e Gabriel, de cabeça, fez o gol de honra dos mandantes.

A partida
Barcelona 1x3 7 de Abril - Série B2, segundo turno, 4° rodada - 17/08/2019, às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Elito Marcelo dos Santos
Assistentes: Diego Cesar Borges Aloe e Anderson Soares Zanetti de Moura

Barcelona: Cassio; Igor, Doria, Marcão e Thiago; Marlon (Isaac, 18'/2ºT), Willian, Assis (Vinicius, intervalo) e Iguinho; Diego e Douglas (Emanuel, 27'/2ºT). Técnico: Mauro Veras.

7 de Abril: Flavio Melo; Renan, Wilson, Wesley e Pedro; Gustavo Bá, Pablo, Dudu e Alex; Xuxa e Gabriel. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Gols: Xuxa, 17'/1ºT (0-1); Gabriel, 42'/1ºT (0-2); Xuxa, 14'/2ºT (0-3); Gabriel, 40'/2ºT (1-3);

Tags: 7 de Abril, Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por