Em 18/08/2019 às 18h04

Serrano e Audax empatam por 0 a 0 em duelo marcado por lesão de Giovanni

Atacante sofreu uma pancada na cervical, perdeu a consciência e foi para o hospital


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Serrano e Audax se enfrentaram pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca e não saíram do zero no Atílio Marotti. Com o resultado, a equipe serranista somou seu primeiro ponto no returno, ocupando a oitava posição na Chave B. O Audax chegou ao segundo ponto, em nono, no Grupo A.

Na próxima rodada, o Serrano vai descer a Serra para enfrentar o Olaria, na Rua Bariri. O Audax recebe o Tigres, em Moça Bonita. Ambas as partidas estão marcadas para sábado (24), às 15h.

Poucas chances e drama com lesão de Giovanni

Durante quase 85 minutos de jogo, o Audax teve as melhores oportunidades. Primeiro com boa finalização de Maikon Aquino, que Lucão fez grande intervenção. Ainda no primeiro tempo, o volaten Kauer, do Serrano, recebeu cartão vermelho e deixou sua equipe com um homem a menos.

Na segunda etapa, o panorama foi parecido. O Audax teve grande chance com Zé Romário, mas o zagueiro acabou finalizando mal, fora da meta de Lucão. 

Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Giovanni tentou uma bicicleta e acabou se chocando contra o joelho de um dos defensores do Serrano. O atleta do Audax caiu desmaiado no gramado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), deixando a partida paralisada por cerca de 30 minutos.

De acordo com os médicos da partida, antes mesmo de deixar o estádio, o jogador já havia recuperado a consciência e estava com quadro estável.




Tags: Audax, Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por