Em 18/08/2019 às 20h40

Ronaldo Paixão diz que Carapebus precisa se impor para subir na tabela

Equipe tem duelo difícil contra o Casimiro de Abreu nesta segunda-feira


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Para voltar a ficar firme na luta pelo acesso, o Carapebus tem um jogo importante para se aproximar do G-4 da classificação geral e do G-2 do Grupo B do segundo turno. Mesmo esperando um jogo difícil, Ronaldo Paixão afirmou que dentro de casa a equipe precisa se impor sobre o adversário.

- Dentro de casa temos sempre que prevalecer, buscar os três pontos. E será importante, pois nos dará mais tranquilidade. Temos um grupo jovem e vencer ajuda muito. Valorizamos muito a campanha feita até aqui, mas temos que fazer valer o nosso mando de campo para conquistar mais um resultado positivo - disse o treinador.

Ronaldo Paixão acredita que a vitória na última rodada, a primeira no segundo turno, vai dar mais tranquilidade aos jogadores do Carapebus para as próximas partidas.

- Na Série B2 não tem jogo fácil. Às vezes quem fez uma má campanha no primeiro turno contratou e está querendo subir na classificação. Mas como reencontramos o caminho da vitória, voltamos para a competição para brigarmos pelo acesso - finalizou.

O Carapebus encara o Casimiro de Abreu na próxima rodada. A partida será no Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h de segunda-feira (19). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por