Em 18/08/2019 às 21h02

Toninho não pensa em outro resultado que não seja a vitória contra o Juventude

Jogo será o último do Esquadrão de Aço em casa pela fase de grupos da Série C


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Chegou a hora da decisão. O Volta Redonda está pronto para encarar o Juventude (RS), no jogo mais importante do ano para o clube. Na sexta colocação, mas três pontos atrás da equipe gaúcha, que é líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Voltaço precisa vencer para ir para a liderança da chave e chegar à última rodada forte na luta pela classificação.

Por isso, o comandante Toninho Andrade afirma a importância de a equipe fazer um jogo equilibrado durante os dois tempos e manter a concentração alta durante os 90 minutos para não cometer nenhum erro que pode vir a ser fatal para o Volta Redonda.

- Será o nosso último jogo em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Juventude está vindo para garantir a sua classificação antecipada e não tenho dúvidas que teremos um jogo muito difícil. E neste tipo de partida, vence quem errar menos e consegue ser mais intenso durante os 90 minutos. Tivemos uma semana cheia de treinos, conseguimos trabalhar bastante a nossa proposta de jogo e estou confiante que vamos conseguir fazer um bom jogo e buscar a vitória - destacou o treinador. 

O confronto entre Volta Redonda e Juventude (RS), pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C do Brasileirão, acontece às 20h, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real da partida.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por