Em 19/08/2019 às 10h47

Fernando Diniz é demitido do Fluminense e Marcão será o interino

Clube comunica decisão e diz estar em busca de um novo nome para função


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Fim da linha para Fernando Diniz no Fluminense. Após a sequência de maus resultados, que encontrou o ápice na derrota para o CSA (AL), no último domingo (18), o treinador foi demitido. Em rápido comunicado, o clube informou a decisão na manhã desta segunda-feira.

Marcão, auxiliar-técnico e ídolo tricolor, assume a função de forma interina. O clube, no entanto, garante estar em busca de um novo nome no mercado. O objetivo principal é livrar o Tricolor do rebaixamento, já que neste momento a equipe se encontra no Z-4 do Brasileirão.

Confira o comunicado:

"O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira.

A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente."

O Fluminense volta a campo na quinta-feira (22), quando visita o Corinthians (SP), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 na Arena do clube paulista.

Tags: Fluminense, Fernando Diniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por