Em 19/08/2019 às 11h38

Parabéns! Em pleno aniversário, Perdigão se presenteia com golaço pelo Profute

Jogador saiu do banco de reservas e garantiu vitória na reta final da partida


Autor: Renan Mafra / Foto: Anderson Luiz

Quando saiu do banco de reservas, aos 35 minutos do segundo tempo, Perdigão via uma partida louca que sua equipe, o Itaboraí Profute, protagonizava contra o Queimados, na manhã de domingo (18), no Estádio Joaquim Flores. Após abrir 3 a 0 em 32 minutos, o Profute permitiu ao adversário chegar ao empate. O dia era especial para Perdigão, que completava 22 anos, e a vitória seria um grande presente. Mas ela estava escapando.

O "estava" é porque o próprio jogador tratou de não receber o presente e sim escolher o que era do seu desejo. Após 12 minutos em campo, e quando o relógio já marcava 47 da etapa complementar, Perdigão acertou um chute de rara felicidade da entrada da área, marcou um golaço e deu a vitória ao Itaboraí Profute. Em êxtase, vibrou com o gol de placa que marcou.

- Fico muito feliz por ter saído do banco, fazer um bonito gol e dar a vitória para a minha equipe. Esse grupo briga muito, trabalha forte todos os dias. E o que me deixou mais feliz é que foi no dia do meu aniversario. Foi um grande presente para mim - comemorou o atleta.

Perdigão descreveu o lance do gol. Numa jogada em que Lelê ganhou da defesa adversária e deixou a bola com o aniversariante do dia, ele afirmou que ao receber o passe, não pensou duas vezes. Mirou na meta e buscou balançar as redes.

- Quando eu dominei a bola já pensei em chutar. Fui feliz, graças a Deus. Agora é seguir trabalhando forte. Pode ter certeza que a partir dessa grande vitória o Itaboraí Profute estará mais forte em todos os jogos - ressaltou.

Na próxima rodada o Profute volta a jogar no Joaquim de Almeida Flores, às 11h, mas como mandante. A partida será contra o Mesquita, no domingo (25).

Tags: Perdigão, Itaboraí Profute, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por