Em 19/08/2019 às 14h03

Incrédulos com derrota após reação, atletas do Queimados se explicam

Dragão chegou a estar perdendo por 3 a 0, empatou, mas levou gol no fim


Autor: Renan Mafra

Teve vontade, entrega, uma reação espetacular, mas que não valeu de nada. Na manhã de domingo (18), no Estádio Joaquim Flores, o Queimados saiu perdendo por 3 a 0, buscou o empate, mas levou um gol nos acréscimos e perdeu por 4 a 3 para o Itaboraí Profute. Os jogadores do Dragão da Baixada falaram da tristeza de terem saído de campo derrotados pela Série B2.

- O que faltou para a gente foi no começo do jogo. Entramos desligados e o Itaboraí Profute aproveitou as oportunidades. No segundo tempo fizemos o possível para sairmos com a vitória e chegamos a empatar. Infelizmente aquela bola ali... é difícil de engolir. Agora é trabalhar e pensar nos próximos jogos - analisou Luan Silva.

Hudson, por sua vez, valorizou a reação apresentada e destacou a felicidade de Perdigão, atleta adversário responsável por marcar um belo gol, na reta final que desempatou o duelo.

- Infelizmente não conseguimos fazer o quarto gol e, num chute de rara felicidade, o jogador deles conseguiu fazer o gol e matou a partida. Mas acredito que o time correspondeu. Levamos três gols muito rápidos no primeiro tempo, corremos atrás do resultado, mas levamos o quarto gol - lamentou Hudson, que viu Arthur apresentar versão parecida.

- Entramos desligados, nada do que trabalhamos durante a semana conseguimos colocar em prática. Levamos muitos gols bobos. No intervalo o professor conversou com a gente, conseguimos empatar a partida, mas no fim levamos o gol.

Na próxima rodada o Queimados tem uma pedreira pela frente. O Dragão da Baixada vai encarar o Pérolas Negras, campeão do primeiro turno. O jogo acontece no Estádio do Trabalhador, às 15h de segunda-feira (26).

Tags: Queimados, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por