Em 19/08/2019 às 13h13

Rogério Pina destaca esforço coletivo em recuperação do Artsul na Segundona

Tricolor tem 100% de aproveitamento na Taça Corcovado e lidera o Grupo A


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Até aqui, o Artsul vem fazendo um segundo turno de almanaque na Série B1. Em três jogos, foram três vitórias. Desempenho que deixa o Tricolor da Dutra na liderança isolada do Grupo A. O técnico Rogério Pina fez diversos agradecimentos, partindo da comissão técnica, passando pela diretoria, e chegando, é claro, aos jogadores, tratados como os principais responsáveis pela arrancada.

- Quando assumimos o Artsul, sabíamos da nossa responsabilidade. Estamos conseguindo evoluir jogo a jogo e os jogadores estão entendendo nossa filosofia de trabalho, estão comprando a briga. Acho que esse momento é fruto da doação dos jogadores. Além disso, quero parabenizar toda minha comissão técnica, o meu auxiliar Daniel Barboza, o Wagner Silva, preparador físico, Cristiano Faria, treinador de goleiros, e a diretoria, pois está nos dando suporte para trabalhar - afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série B1: Artsul emplaca quatro nomes após grande vitória

Mesmo no bom momento, Rogério Pina ressaltou que o Artsul ainda tem muitas dificuldades para superar e lembrou que se manter no topo é a parte mais difícil de uma caminhada.

- Temos uma dificuldade, pois trabalhamos com um grupo muito pequeno. As peças de reposição no dia a dia são poucas, mas estamos conseguindo encaixar o trabalho. Acreditamos muito naquilo que pensamos de futebol. Graças a Deus vem dando certo, pois estamos jogando em alto nível, estamos recuperando alguns jogadores que estavam num nível muito baixo, como o Marquinhos e o Gerson. E ainda acreditamos que o time vai evoluir,m as às vezes o mais difícil não é chegar ao topo e sim se manter lá. Por isso estamos falando com eles para não extrapolar na vitória e na derrota não pensar que é o fim do mundo - concluiu.

Na próxima rodada o Artsul vai encarar o Campos. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Artsul, Carioca Série B1, Rogério Pina

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por