Em 19/08/2019 às 15h17

Ufa! Rafael Soriano não esconde alívio por primeira vitória no Serra Macaense

Verdão de Macaé derrotou o Olaria por 2 a 1 no último sábado (17)


Autor: Renan Mafra / Foto: Eduardo Araújo (Serra Macaense)

Finalmente saiu a primeira vitória de Rafael Soriano à frente do Serra Macaense. Após três empates por 0 a 0 e uma derrota para o Artsul, o Verdão de Macaé derrotou o Olaria no último sábado (17). O técnico não escondeu o alívio com o triunfo alcançado.

- É uma sensação de alívio, até porque a gente vinha numa sequência negativa, com empates e a derrota na rodada passada para o Artsul. A vitória levanta a moral, motiva para tentarmos agora manter uma sequência positiva e brigarmos na parte de cima da tabela. Sem dúvidas o resultado vem com um peso psicológico muito grande para o lado emocional - afirmou o comandante.

Rafael Soriano citou uma melhora de postura diante do Olaria, com o Serra se mostrando mais equilibrado durante a partida. O poder de superação, ao retomar a frente do placar após levar o empate também, foi outro ponto positivo ressaltado.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série B1: Artsul emplaca quatro nomes após grande vitória

- Nessa partida já encontramos um equilíbrio entre os setores. Nos últimos jogos estávamos pecando na finalização e a equipe como um todo funcionou. O Vico foi premiado com um gol, mas a equipe como um todo funcionou muito bem. O equilíbrio foi fundamental, a superação depois do gol de empate também foi importante e fomos premiados no final do jogo com o gol da vitória - finalizou.

Na sequência da Segundona, o Serra Macaense vai até o Joaquim Flores, em Nilópolis, encarar o Nova Cidade. A partida acontece às 15h do próximo sábado (24). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Rafael Soriano, Serra Macaense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por