Em 19/08/2019 às 12h55

Breno decide no ataque e Bela Vista vence o Juventus no Joaquim Flores

Atacante faz dois gols e time se afasta um pouco mais do Z-2 na Terceirona


Autor: Léo Pinheiro / Fotos: Marcos Faria

O Bela Vista venceu o Juventus na manhã desta segunda-feira (19) e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento da Série B2 do Campeonato Carioca. O Alvirrubro bateu o Alvinegro por 3 a 0 no Joaquim de Almeida Flores, na Baixada Fluminense. Breno foi o destaque da partida com dois gols feitos. Djalma, de pênalti, completou o marcador na etapa complementar.

image

Agora o calendário aponta que o primeiro a entrar em campo novamente é o Juventus. O time pega o Mageense, no domingo, dia 25 de agosto, às 11h, no Los Lários. Já o Bela Vista, na próxima segunda, dia 26 de agosto, enfrenta o Santa Cruz, em casa, no Alzirão. Ambos os duelos da quinta rodada do segundo turno da Série B2 terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Bela Vista cria mais e abre vantagem 

O confronto em Nilópolis começou morno. As equipes tentavam articular as jogadas com trocas de passes pacientes. Os lances não eram agudos e até a parada técnica do primeiro tempo nenhuma finalização aconteceu para ambos os lados. A partir dos 20 minutos o domínio do Bela Vista aconteceu e Breno foi o nome desta fase da partida.

O camisa 9 marcou seus dois gols no primeiro tempo. Primeiro como um legítimo atacante. Recebeu no comando ofensivo, de costas para o gol, girou e finalizou rasteiro. Depois, de cabeça, ampliou a vantagem. E poderia ser mais, já que Gabriel e Nigéria perderam gols incríveis. Em todos os lances a passividade da defesa do Juventus chamou a atenção.

image

Pelo lado ofensivo, o Juventus até chegou a assustar. Edil finalizou de longe e acertou o travessão do goleiro Clebio. Cabanhas também demonstrava vontade no comando ofensivo, mas sem a ajuda dos companheiros em termos de intensidade.

No segundo tempo o jogo foi resolvido com menos de 10 minutos. Em uma jogada com dois pênaltis no mesmo lance, o árbitro  assinalou a irregularidade que foi convertida em gol por Djalma, que bateu com precisão e confirmou o resultado de 3 a 0 para o time visitante. Três pontos que afastam o Bela Vista um pouco mais da zona de rebaixamento.

A partida
Juventus x Bela Vista - Carioca Série B2, segundo turno, 4ª rodada - 19/08/2019, às 11h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Rodrigo Souza Soares
Assistente: Thiago Varela dos Santos e Luis Henrique Feiosa Pereira

Juventus: João; Babu, Denver, Felipe e Bala; Johnny (Gabriel, 31'/2°T), Vitor, Rafael Melo e Edil; Sávio (Didico, 11'/2°T) e Cabanhas. Técnico: Marcos Rosa.

Bela Vista: Clébio; Ronaldo, Lua Cleyton, Mário (Edson, 31'/2°T) e Matheus Chagas; Leandro, Djalma, Alex (Matheus, 17'/2°T) e Gabriel; Breno e Nigéria (Brendon, 27'/2°T). Técnico: Pedro Caçapa.

Cartão amarelo: Djalma (BEL).

Gols: Breno, 22'/1°T (0-1); Breno, 34'/1°T (0-2); Djalma, 7'/2°T (0-3).

Tags: Bela Vista, Carioca Série B2, Juventus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por