Em 19/08/2019 às 15h33

Caio Cezar cita carinho pelo Itaboraí ao aceitar desafio de salvar clube na B1

Reestreia do meia foi com vitória sobre o Angra dos Reis


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

image

A recuperação do Itaboraí na Série B1 do Campeonato Carioca é muito complicada. Com apenas sete pontos, a equipe está há quatro do primeiro time fora do Z3, mas as esperanças foram renovadas no último sábado. O triunfo sobre o Angra dos Reis foi bastante comemorado, por se tratar de uma adversário direto e dar mais essa sobre vida para a equipe.

De volta a Águia, o meia Caio Cezar comentou todo seu carinho pelo Azulão e espera, junto dos seus companheiros, ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento e, no mínimo, permanecer na Série B1.

- Eu tenho uma história aqui. Tenho um carinho pelo clube, pela cidade. Cheguei aqui e o clube estava na terceira divisão. Consegui ajudar, junto com os companheiros da época, montamos um grupo incrível, que quase chegamos na Série A. Sabia que em determinado momento, iria voltar, mas é óbvio que gostaria de voltar em um momento diferente. Não queria voltar da forma que está, mas abracei a causa porque acredito que é possível sair dessa situação que o time se encontra. Quero contribuir da melhor maneira possível para que o Itaboraí se mantenha na Série B1 e possa fazer um grande segundo turno - que completou explicando como está fisicamente.

- Não estou do jeito que eu queria. Cheguei tem 15 dias, estava sem treinar, fiz uma semana com os companheiros. É difícil recuperar o ritmo de jogo. Mas com disposição, qualidade, vou tentar contribuir.

Na esperança de conseguir livrar o Itaboraí do rebaixamento, Caio Cezar acredita que a partida contra o Angra dos Reis foi a resposta para mostrar que ainda dá. O meia gostou do desempenho da equipe e, de certa forma, confia na recuperação com mais confiança.

- Acho que essa partida foi a resposta. Não só eu, mas como os outros que chegaram mostraram qualidade e vamos unir nossa experiência com os meninos que estão aí. Eu não estava acompanhando os jogos, mas fico feliz que nosso desempenho tenha sido acima do que vinha sendo apresentado. Foi só um jogo. Temos muita coisa para lutar. Lógico que nos da confiança, motiva. Temos que manter esse padrão, dar a cara a tapa. E eu falei para eles que nunca perdi dentro do Alzirão, infelizmente o Itaboraí, de certa forma, perdeu o respeito aqui dentro. Quero retomar comigo e eles vão me ajudar a terminar a competição fazendo da nossa casa o nosso alçapão e trazer nossa torcida de volta para os jogos e conseguir nossos objetivos.

O próximo desafio da Águia será contra o Sampaio Corrêa, sábado (24), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida, pela quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por