Em 19/08/2019 às 16h20

Milson sobre derrota para o Mageense: "Faltou tudo. Só um time jogou futebol"

Técnico do Santa Cruz salienta preocupação com proximidade da zona da degola


Autor: Vitor Costa / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Em má fase na Série B2 do Campeonato Carioca, o Santa Cruz voltou a perder. Neste domingo (18), o revés da vez foi para o Mageense, na Rua Bariri, por 2 a 0. Os dois gols saíram antes da parada técnica, marcados por Clemente - este com menos de cinco minutos - e Darlan. Questionado se faltou atenção no início da partida, o técnico Milson Ferreira foi incisivo:

- Faltou tudo. Não faltou só atenção. Faltou absolutamente tudo. Faltou os jogadores virem para o jogo. Os caras fizeram gol com menos de cinco minutos, não pode acontecer. A gente não veio jogar bola, só um time jogou futebol. Só não perdemos por mais pois Deus não quis - enfatizou o treinador, com palavras fortes.

O Santa Cruz só não entrou na zona de rebaixamento por conta da derrota do Barcelona para o 7 de Abril. Os dois somam nove pontos, mas o time de Milson Ferreira tem um saldo de gols melhor e está se sustentando uma posição acima. A situação, no entanto, incomoda muito.

- Estamos preocupados há muito tempo. Agora são quatro jogos para a gente buscar no mínimo seis pontos para sair dessa situação. Mas é muito complicado, não é fácil - admitiu Milson.

A próxima partida do Santa Cruz na Série B2 é na segunda-feira (26), às 15h, contra o Bela Vista, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por