Em 19/08/2019 às 17h43

Parte física pesou contra o Campos na segunda etapa, afirma Patrick

Roxinho saiu na frente, mas permitiu o empate do Goytacaz no clássico


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

No retorno de alguns dos principais jogadores do elenco, o Campos enfrentou o Goytacaz, na tarde deste domingo (18) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, saiu na frente, mas permitiu o empate. Para Patrick, que teve grande atuação, a parte física pesou contra o Roxinho, já que o elenco não vinha treinando com regularidade.

- Faltou preparo físico para segurarmos o empate. A gente vem sofrendo muito com esses problemas extra-campo, que estão afetando muito nos treinamentos. Voltamos a treinar no meio da última semana e ficamos de fora na semana retrasada. Isso vem pesando muito na nossa equipe no segundo tempo dos jogos faz um tempo. O time faz um grande primeiro tempo, mas acaba cansando em certa parte do jogo. Vamos tentar trabalhar isso e ajustar esse detalhe - destacou o goleiro.

Ainda sofrendo com os atrasos salariais, o Campos vive uma situação difícil no segundo turno. Patrick não negou que os problemas extra-campo atrapalham demais, mas prometeu que os jogadores vão fazer o que estiver dentro do alcance do grupo para honrar a camisa do clube.

- É inevitável dizer que esses problemas extra-campo não vão nos atrapalhar. A gente perdeu peças importantes, pontos importantes também. Era muito provável que com toda a situação resolvida a gente conseguisse novamente fazer um grande turno e buscar a classificação. Com essas perdas fica mais difícil, mas não impossível. A gente vai tentar superar tudo isso com nossa motivação pessoal, sonho, família e buscar coisas melhores e oportunidades melhores nas nossas carreiras. Vamos nos doar ao máximo na medida do que for possível - ressaltou.

Na próxima rodada o Campos tem um adversário duro pela frente, já que vai encarar o Artsul, líder do Grupo A. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por