Em 19/08/2019 às 17h01

De virada, Casimiro de Abreu vence o Carapebus por 2 a 1 no Ferreirão

Cleiton e Gabriel marcaram os gols que deram a vitória ao CAEC


Autor: Redação FutRio / Foto: Victor Marques

O Casimiro de Abreu saiu de casa, foi até Cardoso Moreira enfrentar o Carapebus, e venceu. Com gols de Cleiton e Gabriel, o CAEC fez 2 a 1, chegou aos nove pontos e é vice-líder do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca. Lesley anotou o gol de honra da equipe mandante, que tem apenas quatro pontos e ocupa o quinto lugar da Chave B.

Na próxima rodada, o Carapebus vai enfrentar o Araruama, sexta-feira (23), às 15h, no Correão. O Casimiro volta a campo domingo (25), às 15h, contra o Barra Mansa, no Ubiraja reis.

Carapebus sai na frente, leva vira e perde em casa

O duelo entre Carapebus e Casimiro de Abreu foi interessante. Na primeira etapa, Lesley abriu a contagem para a equipe mandante aos 38 minutos, levando a vantagem para o intervalo.

Precisando correr atrás do placar para voltar a zona de classificação no segundo turno, o Casimiro foi para cima e virou o jogo. Aos 20, Cleiton aproveitou oportunidade e igualou o marcador. A virada veio com Gabriel, aos 33 minutos, dando números finais ao duelo no Ferreirão.

Tags: Casimiro de Abreu, Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por