Em 19/08/2019 às 19h23

Revés para o Duque é tratado com leveza e dupla de zaga mira recuperação

America foi derrotado para o Tricolor, no Marrentão, por 1 a 0


Autor: Caio Almeida / Fotos: Marcio Menezes (AFC)

O America disputou apenas o seu segundo jogo pela Taça Corcovado e conheceu a primeira derrota neste returno da Série B1 do Campeonato Carioca, após ser superado pelo Duque de Caxias, no Marrentão. O zagueiro Carlos Alberto procurou não problematizar a derrota e viu o resultado com normalidade, mas já projetando uma rápida recuparação dos Rubros.

- É normal. Todo time não vai só ganhar. Tivemos uma infelicidade de ter perdido o Deola. Logo após teve a saída do Robinho. Agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido. Então temos uma caminhada pela frente e com certeza vamos dar a volta por cima - disse o defensor, que teve o coro completado pelo companheiro Vladimir.

- Com certeza o gosto não é nada agradável, não queríamos sair do Marrentão com uma derrota. Queríamos, pelo menos, um empate. Sabemos que é muito difícil jogar contra uma equipe (Duque de Caxias) muito boa. Mas até que não foi tão ruim, tão pesado, pelos resultados do grupo, já que o Artsul venceu o Bonsucesso. Então mantém a gente na briga, temos um jogo a menos e vamos lutar para voltar ao topo da tabela - ressaltou o zagueiro.

VEJA MAIS:

Agora o America retoma todas as suas atenções para o duelo contra o Barra da Tijuca, no sábado (24), às 15h, em local ainda não definido. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America, Carlos Alberto, Vladimir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por