Em 20/08/2019 às 09h47

Apesar de novo revés, Juventus mantém fé na permanência na Série B2

Equipe foi derrotada por 3 a 0, em casa, pelo Bela Vista nesta segunda (19)


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Juventus perdeu mais uma na Série B2 do Campeonato Carioca. O time foi derrotado pelo Bela Vista, na manhã desta segunda-feira (19) e segue sem vitórias na competição. Apesar deste revés e do time ainda seguir sem vitórias no certame, o técnico Marcos Rosa não jogou a tolha. Ele mantém a confiança de que a equipe ainda pode sair desta situação incomoda.

Matematicamente, o treinador ainda pode sonhar. Faltam cinco jogos e o time teria que vencer praticamente todos para chegar a esta meta. Com dois pontos somados, o Touro amarga a última colocação, estando a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Santa Cruz. 

Na partida desta segunda, a equipe foi dominada pelo Bela Vista, que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e logo no começo do segundo tomou o terceiro. O fato abateu a equipe que não conseguiu produzir ofensivamente. O técnico Marcos Rosa não escolheu culpados e prometeu melhora.

- O que acontece: a gente trabalha e trabalha, estamos juntos com o time. Não só o time erra, todo mundo erra. Vamos tentar agora. Temos cinco jogos ainda. Vamos tentar reverter porque ser rebaixado é ruim. Então, eu vou tentar resolver da melhor maneira possível - garantiu.

A equipe agora enfrenta o Mageense, no Los Lários, em Xerém, no domingo, dia 25 de agosto, às 11h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Juventus; Marcos Rosa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por