Em 20/08/2019 às 13h13

Baixo aproveitamento nas finalizações recebe atenção especial na Lusa

Portuguesa abusou das chances perdidas na semifinal da Copa Rio contra o Sampaio


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Está quase na hora de decidir o título da Copa Rio contra o Bonsucesso. E a Portuguesa trabalha para corrigir determinadas falhas apresentadas na semifinal diante do Sampaio Corrêa. As finalizações recebem atenção especial. O baixo rendimento contra o Sampaio, no segundo jogo da semifinal, deixa o alerta ligado.

Na ocasião, o time da Ilha do Governador cansou de perder chances claras na partida em Saquarema. Sem conseguir balançar as redes, viu o adversário vencer por 2 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, a classificação veio, mas com ressalvas, segundo o técnico Rogério Corrêa.

VEJA TAMBÉM:
Um patamar acima, Portuguesa afasta favoritismo na final da Copa Rio

- É um dos fatores (a finalização). Temos outras situações que serão corrigidas no particular, mas o pecado na finalização vai ser um ponto crucial. Tivemos uma seis ou sete bolas ali, até bolas fáceis de fazer e acabamos não fazendo. Mas isso faz parte do futebol. Só quem esteve ali dentro sabe a dificuldade da pressão, o ambiente do jogo. Faz parte do futebol. É esperar que na quarta-feira eles estejam bem para fazer um bom papel - disse.

O primeiro duelo valendo a taça da Copa Rio acontece nesta quarta-feira (21), às 15h, no Estádio de Moça Bonita. A volta, com mando lusitano, segue indefinida. A Rádio FutRio transmite os dois confrontos.

Tags: Portuguesa, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por